09/01/2013 20:19

10 anos de dor: o tempo não parou ...

 

     Nesses 10 anos de dor, o tempo não parou. Passamos Aniversários internados, Páscoas internados, dia das mães, etc. Não fui só eu que fiquei internada, mas também meus pais e pessoas que nos ajudam a lutar contra esta doença cruel chamada Dor crônica. Ela nos afastou de nossa família, roubou nossos sonhos, nos deixou debilitados. Hoje, de volta ao mundo, perguntamos: - Onde estávamos nestes 10 anos ? O mundo não parou para esperar que a dor aliviasse. Não vimos nascimentos, crescimentos, namoros, casamentos, formaturas, ... Passamos o ano de 2012 anestesiados, pensando que o tempo não nos esperou sair do hospital. Hoje, Ano Novo, só precisamos de uma coisa: saúde para recomeçar. Retomar nossas vidas. Eu, pessoalmente, me livrar da escravidão da morfina e, com muita fé, Recomeçar. Graças a Deus, hoje, nosso lar é a nossa casa, e não mais um leito de hospital. Obrigado a você , que rezou para que esta batalha tivesse um fim !      Feliz 2013 !

—————

Voltar


Contato

adordeumaborboleta