20/05/2012 17:05

Um toque de Luz - Palavras para ajudar a superar a dor

 Salmo 28,7

"... O Senhor é minha força e meu escudo; é nele que meu coração confia; fui socorrido, minha carne floresceu, de todo o coração a Ele rendo graças ..."

 Mateus 25,35-40 

"... Pois,eu estava com fome,e vocês me deram comida;estava com sede e me deram água. Era estrangeiro e  me receberam na sua casa. Estava sem roupas e me vestiram;estava doente,e cuidaram de mim. ... Senhor  quando foi que vimos o Senhor doente e não fomos visitá-lo ? ... Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso aos meus irmãos, foi a mim que fizeram... "    

 Apóstolo Paulo

" Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração. "

 Salmo 40,1-2

 " Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o Senhor. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro . "

 Oração do Anjo da Guarda

  " Santo Anjo do Senhor, meu zelozo guardador, se a Ti me confiou a piedade divina sempre me rege, me guarda, me governa e me ilumina. Amém ! " 

Marcos 5,25-24

  " Chegou ali uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. Havia gastado tudo o que tinha tratando-se com muitos médicos. Estes a fizeram sofrer muito, mas, em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais. Ela havia escutado falar de Jesus, e ... tocou na sua capa. Então, Jesus virou-se na multidão e perguntou: 

- Quem foi que tocou na minha capa ? ...

   E Jesus disse: - Minha Filha, você sarou porque teve fé ... "

 Lucas 2,7-14

  " Então  Maria deu á luz o seu primeiro filho. Enrolou o menino em panos e o deitou em uma manjedoura .... No mesmo instante apareceu junto com o anjo uma multidão de outros anjos, como se fosse um exército celestial. Eles cantavam hinos de louvor a Deus, dizendo:

 - Glória a Deus nas maiores alturas do céu ! E paz na terra para as pessoas a quem ele quer bem ! "

Salmo 37,5

   " Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará.

1 Coríntios, 13

" ... Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se eu não tivesse Amor...  eu nada seria ...   "                                                                                                                 Ainda que eu tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, eu não tivesse Amor ... de nada adiantaria ... "                                                                                                                                            

Salmo 103,3-5

     " ... O Senhor perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças, ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade. Ele enche a minha vida com muitas coisas boas, e assim continuo jovem e forte como uma águia ... "                                         

Oração de São Jorge

      " ... Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos                          não me vejam, e nem em pensamentos eles me possam me fazer mal ... "

Salmo 3,4-5

       " ... Mas, tu, ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas minha coragem. Eu chamo o Senhor para me ajudar e lá do seu monte santo Ele me responde ... "

Oração de Santo Antônio para pedir saúde

     " Santo Antônio, sabeis quão preciosa é a saúde para que possamos realizar a vontade de Deus no mundo. Olhai por mim, vós que sofrestes e aliviastes o sofrimento dos outros, acançai-me a cura do mal que me aflige  ( ou aflige outra pessoa).  Fazer o pedido ... "

 

       

 

 

—————

Voltar


Contato

adordeumaborboleta